Enquanto o clube está envolvido em polêmica para liberar definitivamente o Estádio Beira-Rio, os jogadores treinam no próprio local. O elenco do Internacional fez um trabalho fechado na manhã desta quarta-feira, antes do Gre-Nal de domingo, que decide o Campeonato Gaúcho. No momento, o Estádio Centenário é a opção para sediar o duelo.
Página do Inter no Instagram divulgou imagem de treino fechado desta quarta (Foto: Reprodução)
O técnico Abel Braga comandou uma atividade com portões fechados no estádio colorado. Embora não tenha muito o que esconder. A equipe está praticamente definida, já que tem apenas o zagueiro Juan como dúvida. O veterano não vem treinando com o restante do elenco, por conta de uma lesão na coxa direita.
Outro que ficou de fora do amistoso com o Peñarol foi o meia Alex. No entanto, o jogador participou do trabalho físico com o restante dos colegas nesta terça. Por isso, não deve ser problema para a decisão de domingo. Valdívia, muito elogiado por Abelão, seria a opção para esta vaga.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Durante a manhã, enquanto os jogadores estavam no Beira-Rio, o Ministério Público afirmou que o local não tem condições de sediar a final do Gauchão, pela ausência de laudos. O Inter ainda trabalha para resolver a situação.
O Colorado terá mais três treinamentos na semana antes do Gre-Nal. Trabalha na tarde de quinta e nas manhãs de sexta e sábado, quando viaja para Caxias, se lá for a partida. A tendência de equipe tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessanro, Rafael Moura e Alan Patrick. O Colorado tem a vantagem de ter ganho por 2 a 1 na Arena.