Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Não funcionou

Em menos de um mês, hipnólogo se desliga da Portuguesa sem vencer

LANCEPRESS
22 out 2014 às 13:59

Compartilhar notícia

Ex-goleiro profissional de futebol, Olimar Tesser chegou na Portuguesa com a esperança de melhorar os resultados do time através de seus métodos de hipnose e tirar a Lusa do rebaixamento, mas sem vencer nenhum jogo desde que chegou, ele foi mais um que não resistiu à crítica situação da Lusa e deixou o clube.

- Resolvi sair antes mesmo do Benazzi - disse Tesser, que explicou os seus motivos.
- Os dois lados têm que colaborar e vencer. Acho que ficou bem claro o que aconteceu, não é? - acrescentou o hipnólogo, que em quatro jogos com a Lusa obteve quatro derrotas (vasco, América-MG, Ponte Preta e Paraná).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Tesser já trabalhou com hipnose em equipes como Paulista, Juventus, Guarani, Ponte Preta, Marília, Náutico e Bahia. E ganhou destaque em 2008 pela ascensão do Noroeste na tabela do Campeonato Paulista. O Atibaia, que subiu para a Série A3 do Paulistão recentemente, também contou com os seus serviços.


Entre seus métodos, costuma fazer os jogadores andarem sobre cacos de vidro, brasas e até entortarem barras de ferro com o pescoço. Segundo Tesser, o seu trabalho foi bem aceito pelo elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

O hipnólogo acredita que a Lusa tem potencial e só achará salvação quando estiver mais unida.
- Eles não têm ideia do potencial que possuem. Isso me lembra muito uma história que ouvia quando pequeno. Havia dois burrinhos amarrados a uma mesma corda. Na frente de cada um, estava um monte de alfafa. Só que cada um ia para um lado, e nenhum conseguia comer. Eles deveriam comer juntos - concluiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas