O colombiano James Rodríguez, que se transformou nesta terça-feira no mais novo galáctico do Real Madrid, revelou em sua coletiva de imprensa que sempre foi madridista e que o francês Zidane é o seu ídolo. - Sempre fui madridista, e meu ídolo sempre foi Zidane. Ele, Ronaldo, Roberto Carlos... Sempre acompanhei o Real Madrid, e sempre sonhei um dia estar aqui - disse o novo camisa 10 do Real Madrid.
Na recepção ao jogador, no Santiago Bernabéu, estiveram presentes 30 mil torcedores. James Rodríguez chegou ao Real por 80 milhões de euros (cerca de R$ 239 milhões). Sobre a possibilidade jogar ao lado de tantos astros, o meia disse que isso é um prazer.
- É muito bom para mim poder jogar ao lado de tantos astros. Seguramente aprenderei muito - afirmou.
Na coletiva o colombiano também foi perguntado sobre o atacante compatriota Falcao García. Ex-companheiro de James no Monaco, o atacante é cotado como o próximo alvo do Real Madrid. Sobre isso, o meia despistou.
Leia mais:
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas
Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel
- Ele não me disse nada, e não me compete falar sobre isso. Falcao é um grande goleador e poderia muito bem jogar aqui, porém isso é decisão do clube.