De férias, o meia Serginho foi até a Espanha visitar o amigo Neymar e deu ao jogador do Barcelona uma camisa do Palmeiras com o número 20 (o mesmo de Serginho) e o nome Tóis, gíria usada entre eles. O palmeirense ainda assistiu ao jogo entre Barcelona e Celtic pela Liga dos Campeões e viu o "parceiro" marcar três gols.
Em vídeo divulgado neste ano, o menino Neymar, então com apenas 12 anos, admitiu torcer pelo Palmeiras. Antes disso, em 2010, o jogador, também quando era criança, aparece vestido com a camisa do time da capital. Na época, o atacante negou ser torcedor do Palmeiras e reiterou a admiração pelo Santos "desde pequeno".
Além de presentear o amigo do Barcelona, o meia Serginho também projetou a próxima temporada com a camisa alviverde. "Quero descansar bastante nas férias e curtir a família e os amigos. Quando recomeçar, estaremos focados para que possamos chegar fortes e alcançar nosso objetivo, que é conquistar o título estadual e depois fazermos grandes campanhas na Copa do Brasil e no Brasileiro", disse o jogador.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Desde 2011, quando defendia o Oeste, de Itápolis, o atleta encerra as temporadas tendo algo para comemorar. Em 2011, ele levou o time do interior paulista da Série D para a C com um quarto lugar. No ano seguinte, ficou em terceiro com a equipe e foi para a Série B e neste ano, conquistou o título da segunda divisão com o Palmeiras.
Em 2014, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista dia 19 de janeiro, contra o Linense, no Estádio do Pacaembu.