Depois do doloroso empate contra o Santos, que deixou o técnico Tite insatisfeito, o Corinthians recuperou o bom futebol contra o Vitória, neste domingo, e venceu por 2 a 0. O atacante Emerson repetiu o discurso do comandante e disse que a força do elenco será comprovada nas últimas dez partidas do Brasileirão.
- A gente sabe que é um campeonato difícil, várias equipes que podem chegar. Quando o Tite disse que será decidido nas dez últimas partidas, é a experiência dele. Eu vejo isso também. No final vai prevalecer o grupo mais firme - disse.
O Timão não perde desde 14 de julho, quando foi surpreendido pelos reservas do Atlético-MG no Pacaembu. De lá para cá, venceu quatro partidas e empatou três. Um dos triunfos foi na decisão da Recopa, contra o São Paulo (2 a 0). Todos os outros jogos foram pela competição nacional.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
- A gente acredita no trabalho da diretoria, da comissão técnica, pela manutenção da equipe, pela permanência do Tite, da comissão... Ou seja, é um trabalho muito bonito de se ver. Onde está todo mundo mirando um objetivo. Fico muito feliz quando seguimos este caminho certo - completou Sheik.