Emerson Sheik voltou a usar a internet para negar a possibilidade de deixar o Corinthians. Em sua conta no Instagram, o atacante avisou que sua história no Parque São Jorge ainda não terminou e que sua meta é conquistar ainda mais títulos.
- Não passou pela minha cabeça sair do Corinthians (nenhum segundo). Minha história nesse clube que aprendi a amar não acabou. Tenho alguns títulos ainda para conquistar. A verdade sempre aparece, eu não tenho dúvidas que o sucesso e as conquistas vêm com trabalho, honestidade e principalmente respeito - escreveu o jogador.
O atacante, no entanto, é um dos jogadores que o Timão deseja desfazer num futuro próximo. Seu salário do camisa 11 é alto e o clube passa por uma reformulação, que já começou com as saídas de nomes como Pato, Douglas, Ibson e Paulo André.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A vontade da cúpula alvinegra, porém, não deve ser feita imediatamente. Com poucas opções para o ataque, o Corinthians está ciente de que precisa do jogador. Atualmente Romarinho e Guerrero são os titulares. O recém-chegado Luciano e Paulo Victor estão como reservas.