O atacante Emerson Sheik está fora do duelo desta quarta-feira, contra o Oeste, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogador realizou uma cirurgia no hospital São Luiz, em São Paulo, para retirar um abscesso (tipo de furúnculo) na região próxima à axila direita. Devido à ingestão de antibióticos, ele só deverá receber alta a partir das 18h. Assim, é inviável viajar a tempo para São José do Rio Preto, local do jogo desta noite.
Emerson publicou em seu Instagram uma foto do curativo que recebeu após a realização da cirurgia. Ademais, o camisa 11 agradeceu o apoio daqueles que ele chamou de "verdadeiros corintianos", além de lamentar o fato de não poder entrar em campo diante do Oeste.
"Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha linda família, aos meus amigos (que são muitos e verdadeiros), a todos os fãs que se mostraram preocupados com minha saúde e principalmente ao verdadeiro Corinthiano!!! Se eu pudesse, estaria hoje em campo para contribuir com meus companheiros no crescimento da equipe no campeonato", escreveu o atacante na rede social.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Segundo informações da assessoria do Corinthians, Emerson já deverá estar em condições de treinar a partir de amanhã. Assim, Mano Menezes poderá contar com o atleta para o jogo deste sábado, contra o Rio Claro, no Pacaembu.