Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De saída?

Emerson treina separado novamente no Corinthians

Agência Estado
03 abr 2014 às 17:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pelo terceiro dia seguido, Emerson treinou separado do restante do elenco no CT do Parque Ecológico nesta quinta-feira. Enquanto os demais jogadores disputavam um coletivo, o atacante fazia exercícios físicos na academia. Fora dos planos de Mano Menezes, ele negocia a sua saída do Corinthians. O Botafogo é um dos clubes interessados no jogador.

A situação de Emerson, que já era delicada, piorou na segunda-feira, quando ele faltou ao treinamento alegando problemas pessoais. Apesar de ter avisado com antecedência - por isso não foi multado -, a ausência não foi bem digerida por Mano. A partir do dia seguinte, quando se reapresentou no CT, o atacante não participou mais das atividades com os companheiros no gramado e passou a treinar separado, na academia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Emerson, 35 anos, tem um dos maiores salários do Corinthians. Recebe R$ 520 mil por mês. O objetivo da diretoria é encontrar um clube disposto a pagar integralmente o salário do atleta. A melhor proposta que recebeu até agora foi a do Botafogo, disposto a arcar com 50% dos vencimentos. O atacante tem contrato com o time paulista até o meio de 2015.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Enquanto não define o futuro de Emerson, Mano prepara a equipe para o jogo-treino de sábado contra a Ponte Preta. Nesta quinta-feira, ele escalou o time titular com: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade