Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual campeão!

Empresário critica City e diz que Yaya Touré pode sair

Agência Estado
20 mai 2014 às 13:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O clima de festa do Manchester City em razão da conquista do título do Campeonato Inglês ganhou um tom de preocupação nesta terça-feira, quando o empresário de Yaya Touré reclamou do tratamento dado ao jogador pelo clube, colocando em dúvida a permanência do volante marfinense na equipe.

Empresário de Yaya Touré, Dimitry Seluk afirmou que o Manchester City não festejou suficientemente o aniversário do meio-campista, na semana passada, numa demonstração de que, na sua opinião, "eles não se preocupam com ele". De acordo com o agente, o volante recebeu um bolo no seu aniversário de 31 anos, mas ficou chateado por não ter sido cumprimentado pessoalmente pelos proprietários do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A coisa mais importante é uma relação humana e talvez esta é a oportunidade para Yaya encontrar isso. Se o City não o respeita, então é fácil. Yaya vai sair. Não tem problema", afirmou o empresário em entrevista à BBC.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Yaya Touré está no Manchester City desde 2010 e assinou um novo contrato por quatro temporadas no ano passado. O jogador marfinense garantiu estar compromissado com o clube. "Julgue o meu compromisso com o Manchester City pelas minhas performances", escreveu no Twitter o jogador, decisivo para a conquista do título do Campeonato Inglês.

O jogador, porém, não desmentiu as declarações do seu agente. "Meu empresário estava tentando argumentar em meu nome, piadas à parte. É importante para mim fazer um comunicado, então farei em breve", escreveu. "Tudo o que Dimitry disse é verdade. Ele fala por mim. Darei uma entrevista após a Copa do Mundo para explicar", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade