Reforço do Cagliari para sequência da temporada, o meia Adryan foi apresentado oficialmente como mais novo jogador do clube nesta quinta-feira. O jogador, que assinou na tarde da última quarta-feira vínculo de empréstimo até junho de 2015 com o Rossoblu, assegurou em coletiva já está adaptado ao ambiente da equipe italiana e destacou a semelhança da ilha de Sardenha com o Rio de Janeiro.
- Quero ir bem para ser recordado com carinho pelos torcedores e retribuir a confiança que o presidente Massimo Cellino depositou em mim. A Sardenha é muito parecida com o Rio de Janeiro. Sinto-me quase em casa. Meus companheiros me receberam de braços abertos. Minha primeira impressão é de que é um time muito bom, com grandes jogadores. – disse Adryan.
Adryan chega ao Cagliari para reforçar o sistema ofensivo da equipe. Em 20 partidas na temporada 2013/2014 do Campeonato Italiano, a equipe da Sardenha conquistou 21 pontos e ocupa, atualmente, a 14ª colocação da competição. Cercado por expectativa, Adryan teve seu estilo de jogo comparado pelo site oficial do Cagliari ao do maior ídolo da história do clube, Riva.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Sou um meia-atacante que joga entre as linhas. Atuar pela direita ou pela esquerda não é problema. O futebol europeu é muito diferente do brasileiro. Quero ganhar experiência e crescer profissionalmente – ressaltou.
Antes de ser cedido ao Cagliari, Adryan, de 19 anos, teve seu contrato prorrogado com o clube carioca por mais um ano e meio. O Rubro-Negro, por sua vez, fixou os direitos econômicos dele.