Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Grêmio

Enderson Moreira convoca torcida para 'decisão' na Libertadores

Agência Estado
10 mar 2014 às 13:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Satisfeito depois de ver o Grêmio vencer o Passo Fundo por 3 a 1, neste domingo, em casa, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Enderson Moreira aproveitou a entrevista que coletiva que concedeu após o confronto para pedir que a torcida gremista compareça em peso ao jogo desta quinta-feira, às 21h15, contra o Newell''s Old Boys, novamente em Porto Alegre, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Embora o time gaúcho tenha acumulado duas vitórias em duas partidas nesta chave, o treinador está tratando o próximo confronto na competição continental como uma "decisão", pois a equipe poderá encaminhar a sua classificação às oitavas de final com um novo triunfo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fizemos dois bons jogos na Libertadores e acho que a nossa equipe evidentemente vai evoluir, mas é uma equipe competitiva e que tem tudo para fazer um grande jogo na quinta-feira", disse o comandante, que mais tarde enfatizou: "Aproveito para valorizar o torcedor que veio hoje (domingo), temos uma grande decisão na quinta e quero convocar o torcedor, que será o nosso 12º jogador. Espero que os torcedores possam vir em um número enorme para que façam essa festa, esse barulho, para que nos deem ainda mais energia nesta quinta-feira".

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

Após duas rodadas, o Newell''s ocupa a vice-liderança do Grupo 6, com três pontos, e o Grêmio poderá abrir seis de vantagem sobre o rival nesta quinta. "É uma grande oportunidade, contra um dos grandes favoritos da nossa chave, que é muito complicada. Não dá pra fazer muito prognóstico. A gente não pode vacilar, precisamos fazer um grande jogo", projetou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade