Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo técnico

Enderson Moreira será apresentado quarta no Santos

Agência Estado
02 set 2014 às 20:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enderson Moreira é mesmo o novo técnico do Santos. Uma fonte do Comitê de Gestão do clube confirmou à reportagem, na tarde desta terça-feira, que o ex-treinador do Grêmio chega à Baixada Santista entre esta noite e a manhã de quarta-feira para assinar contrato e substituir a Oswaldo de Oliveira, demitido no começo da tarde.

Para não perder tempo, Enderson deverá ser anunciado na entrevista coletiva marcada pelo presidente Odílio Rodrigues, às 15h desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Uma hora depois, deverá comandar um treinamento da equipe pela primeira vez. Durante a manhã, o elenco treina no CT, mas a atividade será fechada à imprensa e não contará com o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele chega ao Santos com um contrato que vai até o fim de 2015, sem nenhum tipo de multa rescisória. Pelo acordo, Enderson vai receber, do clube paulista, um salário inferior ao que era pago a Oswaldo de Oliveira, cujo contrato terminaria em dezembro, ao fim do Brasileirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


De acordo com a fonte ouvida pela reportagem, a diretoria do Santos se empolgou com a vitória sobre o Grêmio, quinta-feira, por 2 a 0, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil, mas voltou a se frustrar com a derrota diante do Botafogo, por 1 a 0, domingo, no Rio, já pelo Campeonato Brasileiro.


Na segunda-feira à noite os membros do Comitê de Gestão do Santos conversaram por teleconferência e mostraram inclinação pela demissão de Oswaldo. A decisão final, que não foi unânime, só foi tomada na manhã desta terça, em reunião desta vez presencial em Santos.

Enderson teria sido procurado já na noite de segunda e, por isso, desistiu do acordo que parecia encaminhado com o Vasco. Quando Oswaldo de Oliveira foi anunciado da sua demissão, noticia recebida diretamente da boca de Odílio, nesta tarde, Enderson já estava acertado. Dos últimos cinco jogos, o Santos venceu apenas um e perdeu quatro, incluindo dois clássicos. Atualmente ocupa o 11º lugar, com 23 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade