Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Endrick minimiza rótulo de 'protagonista' após título do Palmeiras

Bruno Madrid - UOL/Folhapress
07 dez 2023 às 08:50
- Fabio Menotti/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Principal jogador do Palmeiras na reta final da temporada, Endrick rejeitou o rótulo de "protagonista" à TV Globo após o título da equipe no Campeonato Brasileiro. A equipe empatou com o Cruzeiro e faturou o 12° título do torneio na noite de quarta-feira (6).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Protagonista? "Não é protagonismo, não. Meus amigos falavam que eu poderia ser craque do campeonato e, no final, ganhar prêmios individuais, mas para mim não importa. Para mim, não existe protagonismo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Força coletiva. "Se estivesse só eu dentro de campo, não ganharia nunca. O protagonismo é do time todo. Tenho que agradecer por estar num time assim. Claro que, em um jogo ou outro, alguém vai aparecer mais, mas não existe protagonismo."

Publicidade


Weverton elogia "disputa acirrada"


Weverton também falou à emissora após a conquista palmeirense. O goleiro elogiou a "disputa acirrada" do Brasileirão e agradeceu a Deus pela arrancada alviverde.


"A conquista tem um sabor muito especial para a gente, foi uma conquista muito diferente. Nunca vi uma disputa tão acirrada como foi essa. A gente tem que ser sincero: se não fosse a ajuda de Deus para mudar resultados, com certeza a gente não seria campeão. Quero agradecer a Deus porque ele tem nos ajudado e dado saúde para a gente desempenhar o melhor. Feliz por mais um título. Vamos seguir. O título é a recompensa do esforço e do sacrifício, de deixar a família em segundo plano para se dedicar ao trabalho. O preço foi alto, mas agora é celebrar", disse Weverton.


Imagem
Palmeiras conquista o 12º título do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras confirmou a conquista do 12º título do Campeonato Brasileiro da história ao empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite de quarta-feira (6) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade