Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confira

Endrick sobre concorrência de Mbappé no Real

UOL/Folhapress
23 mai 2024 às 14:05
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Próximo de se apresentar ao Real Madrid, Endrick não se intimida com a possível concorrência de Mbappé. O francês não renovou com o PSG e é especulado como reforço para o ataque do time merengue.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Cria da Academia

Estêvão brilha como garçom, e Palmeiras vence o Vasco sem dificuldades

Imagem de destaque
Placar zerado

São Paulo tem gol milimétrico anulado, empata com Inter e se mantém no G6

Imagem de destaque
Série A

Com Neymar na torcida, Flamengo vence o Grêmio e volta à liderança

Imagem de destaque
Caixa vazio

Corinthians define alvos e busca dinheiro até julho para se reforçar

"Em um grupo vencedor, nenhum jogador é uma ameaça para o outro. O melhor clube do mundo sempre tem que buscar os melhores em todas as posições, sempre. Estar ao lado de grandes jogadores e disputar uma posição com eles só vai me fazer melhorar, alcançar um nível mais alto e conquistar mais títulos, porque os títulos do clube são as metas mais importantes", disse Endrick, ao jornal espanhol As.

Publicidade


O que mais Endrick falou:


- Relação com Vini Jr e Rodrygo

Publicidade


"É muito boa. São jovens, também brasileiros, que se adaptaram muito bem tanto à cidade como ao clube e à forma de jogar na Espanha".


- Conversas com Ancelotti e Florentino Pérez

Publicidade


"Estive com eles em Madri. Me deixaram muito tranquilo e confiante para quando chegar [ao Real Madrid]. Eles me disseram que estão acompanhando meus jogos no Palmeiras e que serei muito bem recebido".

Ganhar uma Bola de Ouro

Publicidade


"É a consequência de ter tido sucesso em vários anos, na forma de títulos, pelos quais vou trabalhar, mas eu sei que não é o principal. O clube sempre é o principal".


- Copa América

Publicidade


"Sinto muito orgulho, mas estou muito consciente da responsabilidade. A seleção brasileira tem que ganhar qualquer campeonato que dispute. Sei que nenhum resultado além do título interessa. É um momento em que não podemos falhar".


- Ser titular com Dorival


"Durmo e acordo todos os dias pensando no que posso melhorar para ajudar o grupo em que estou. Claro que jogar seria maravilhoso, mas o treinador sempre sabe o que é melhor para a equipe e o que me resta é dar o meu melhor nos treinamentos e nos jogos para ajudar o técnico e meus colegas".


Imagem
Sem desfalques, Londrina EC pode ter sequência inédita de repetição do time
A rotatividade de treinadores e jogadores tem sido uma marca do Londrina nas últimas temporadas. As mudanças constantes no comando e no elenco, aliadas a resultados ruins, tornam quase impossível ao torcedor saber o time base do Tubarão.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade