Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Enfim, Londrina desencanta no Café

Da Redação - Folha de Londrina
30 set 2001 às 20:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o Bragantino hoje (30/09), por 3 a 1, no Estádio do Café em Londrina, deu um alívio à torcida do Tubarão que já estava cansada de ver seu time apanhar em casa. Em cinco partidas no Café, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o LEC havia perdido três. O resultado não tirou a equipe do sufoco, já que continua nas últimas colocações, mas pelo menos dá esperança que o segundo turno seja diferente.

A estrela do atacante Gil, do Londrina, brilhou, e ele fez três gols. Poderia ter feito 4 caso não tivesse perdido um pênalti. ''Quando eu fui bater o segundo pênalti, o goleiro veio e disse para eu chutar no mesmo canto. Fui mudar e acertei a trave. Mesmo assim a tarde foi muito boa'', disse o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, o time jogou preso e com pouca velocidade, abrindo espaço para o avanço e maior domínio de bola do time paulista. Com a ausência do atacante Nem, cumprindo suspensão, a expectativa era grande diante da movimentação do garoto Paulo Roberto, que realmente não decepcionou. O meio-campo Germano e o estreante Kanu também foram destaques, realizando jogadas importantes e decisivas durante a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Gil começou a brilhar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após lance do lateral Carlos Eduardo, ele aproveitou a indecisão da zaga bragantina, e a saída distraída do goleiro Roberto, e mandou uma bola mansa para o fundo da rede.

Publicidade


No segundo tempo, o Londrina entrou mais confiante. Aos 25 minutos de jogo, o árbitro marcou pênalti sofrido por Paulo Roberto, que havia recebido a bola, após bonito lance do Edmílson. Gil cobrou e marcou o segundo dele. Em menos de cinco minutos, após driblar o jogador Goiano, Gil fez o terceiro do dia, deixando a torcida eufórica.


Aos 37 minutos, Aderaldo fez pênalti sobre Marcel. João Santos bateu e descontou para o Bragantino. Dois minutos depois o árbitro marcou mais um pênalti favorável ao Londrina em cima de Paulo Roberto. O centro-avante Gil cobrou, mas a bola traiçoeiramente bateu na trave.

Leia mais na reportagem de Ana Paula Nascimento na Folha de Londrina/Folha do Paraná desta segunda


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade