Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Enner Valencia consegue visto e chega ao West Ham

AGÊNCIA ESTADO
29 jul 2014 às 13:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos destaques da primeira fase da última Copa do Mundo, ao marcar três gols na primeira fase com a seleção equatoriana, o atacante Enner Valencia assinou com o West Ham no último dia 17, mas a dificuldade para obter o visto para trabalhar na Inglaterra chegou a ameaçar a transferência. Nesta terça, no entanto, o jogador finalmente garantiu o documento e a negociação são foi concluída.

Valencia conseguiu o visto depois de uma audiência realizada nesta terça, no Estádio Wembley. O clube enfrentou a concorrência de outros clubes da Europa para assinar por cinco temporadas com o jogador, de 25 anos, que estava atuando no México, pelo Pachuca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu realmente fiquei feliz com a recepção que eu tive e estou empolgado por estar aqui. Eu já assisti e li muito sobre o clube para conhecê-lo. Eu sei que os torcedores são realmente apaixonados e eu estou realmente orgulhoso por ter assinado", disse, em entrevista à West Ham TV.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Valencia teve uma ótima passagem pelo Pachuca, onde marcou 18 gols em 23 partidas, após ter sido contratado junto ao Emelec em janeiro. Mas o atacante equatoriano sabe que foi mesmo o desempenho na Copa do Mundo que chamou a atenção do West Ham.

"A Copa do Mundo foi um bom torneio para mim, pessoalmente, eu marquei três gols e para minha primeira Copa foi uma boa experiência, mas espero que minha próxima seja melhor para mim e para a equipe. Claro, a Copa me dá confiança para chegar à Europa e eu quero me aproveitar dessa oportunidade que o West Ham me deu", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade