Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lanterna!

'Envergonhado e indignado', Jorginho pede desculpas à torcida do Vasco

Agência Estado
03 set 2015 às 14:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Jorginho não usou de meias palavras para descrever o que sentiu durante a goleada de 6 a 0 que o Vasco levou do Internacional na noite desta quarta-feira. O treinador admitiu ter sentido "vergonha" e "indignação" com o duro placar, que volta a abalar a motivação do time carioca no Brasileirão.

"Primeiro, preciso me desculpar com nosso torcedor. Nos sentimos envergonhados, me sinto indignado por tomar de seis, primeira vez na minha vida que acontece isso e na vida de muita gente. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa por quem eu queria me dirigir, peço que nos perdoe", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jorginho demonstrou irritação com o desempenho do Vasco principalmente com as falhas em jogadas de bola parada, o que abriu o placar para o Inter, no Beira-Rio. "Foi um jogo em que desejamos muito a desejar. Treinamos a bola parada e o caminho foi aberto de bola parada, tomamos mais gols de bola parada. Não pode acontecer de novo, de jeito nenhum", reclamou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Apesar disso, o treinador não desanimou e voltou a adotar seu discurso de confiança para cobrar superação dos seus jogadores. "A gente tem tanta experiência, a gente tem visto tanta gente superando tantos problemas e precisamos agora dessa reação. Precisamos ter reação muito rápida para que a gente sonhe com dias melhores", projetou.

A 15ª derrota no campeonato manteve o Vasco na última colocação, com apenas 13 pontos, sete atrás do Joinville, penúltimo da tabela. "A situação realmente é difícil, é complicada, mas se entregar, jamais. Porque ainda estamos vivos, estamos respirando. Temos que ter atitude de homem, de atletas que vencem em suas vidas, para mudar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade