Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Espanha vence França por 2 a 0 em Saint-Denis

Agência Estado
03 mar 2010 às 19:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Espanha demonstrou nesta quarta-feira que é de fato uma das grandes favoritas da Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo atuando no Stade de France, em Saint-Denis, a atual campeã europeia venceu a França com tranquilidade, por 2 a 0.

O confronto até começou pouco movimentado. As duas seleções trocavam passes no meio-de-campo e criavam poucas jogadas de ataque. Mas aos 20 minutos, a seleção espanhola mostrou sua força. Após lançamento de Iniesta, o atacante David Villa bateu no canto direito e abriu o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo gol não demorou muito. Nos acréscimos do primeiro tempo, Sérgio Ramos bateu e a bola desviou em Escude antes de entrar. O gol tornou a França mais ofensiva na etapa final. Govou chegou a acertar chute no travessão, mas os espanhóis seguraram a pressão e venceram por 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


A Espanha está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Honduras e Chile. Já os franceses enfrentam África do Sul, Uruguai e México na primeira fase, pelo Grupo A.

Publicidade


Ainda nesta quarta-feira, outra seleção a demonstrar bom futebol foi a Inglaterra. Atuando em Londres contra o Egito, os europeus venceram de virada por 3 a 1, em grande atuação de Peter Crouch.


Mas apesar da vitória, os ingleses levaram um susto no primeiro tempo. Zidan marcou aos 23 minutos e deixou os egípcios em vantagem até o intervalo. Só que na etapa final, com dois gols de Crouch e outro de Wright-Phillips, a seleção de Fabio Capello construiu a virada.

A Inglaterra é cabeça de chave do Grupo C, que tem ainda Estados Unidos, Argélia e Eslovênia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade