Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Técnico argentino

Especulado na Inter, Bielsa é elogiado por Milito

Agência Estado
22 mar 2012 às 15:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atacante da Inter de Milão, o argentino Diego Milito afirmou que Marcelo Bielsa e José Mourinho foram os melhores técnicos que teve na sua carreira."Junto a Mourinho, é ele que me deixou a recordação mais extraordinária", expressou o jogador em uma entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal Corriere dello Sport.

Milito foi comandado em dois anos por Bielsa na seleção argentina e pelo mesmo período por Mourinho na Inter. O atual treinador do Athletic Bilbao é mencionado como um candidato a substituir o técnico da Inter, Claudio Ranieri, que está ameaçado de demissão por conta da péssima temporada do time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Inter está em sétimo lugar no Campeonato Italiano com 41 pontos, 19 atrás do líder Milan. Milito disse que apesar de cada um ter uma forma de trabalhar, Bielsa se parece com Mourinho "na maneira que tem o grupo na mão, e como protegem a equipe".

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


Milito disse que não se surpreendeu com o sucesso que Bielsa está tendo na Espanha porque "é um grande treinador e o demonstrou em todos os lugares que trabalhou. Estou contente por ele porque merece os resultados que está obtendo".

De todos os modos, garantiu que será "sempre agradecido a Ranieri porque foi franco comigo, me deu uma oportunidade nos momentos difíceis e isto não esqueço". No início da temporada, o presidente da Inter, Massimo Moratti, convidou Bielsa para que assumisse o comando da equipe, mas o técnico argentino recusou a oferta porque já havia se comprometido com o Athletic Bilbao.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade