Neymar foi decisivo nesta quarta-feira para dar o Barcelona o empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, no primeiro jogo da Supercopa da Espanha. O brasileiro entrou no segundo tempo, no lugar de Pedro, e fez o único gol catalão, completando de cabeça um cruzamento perfeito de Daniel Alves, oito minutos depois de entrar em campo.
E o craque brasileiro quer que esse seja só o seu cartão visita: "Espero que seja o primeiro gol de muitos gols", disse Neymar, na saída do gramado do Vicente Calderón. "Estou muito feliz por ter ajudada a equipe. A partida estava muito difícil, o Atlético é uma grande equipe. Foi uma partida muito emocionante. A volta é no Camp Nou e temos que ser campeões", destacou o atacante.
Na partida em que marcou seu primeiro gol oficial pelo Barcelona - havia balançado as redes num amistoso, apenas -, Neymar não teve a oportunidade de jogar ao lado de Messi. O atacante saiu no intervalo, com uma lesão na perna esquerda.
Leia mais:
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
"Messi foi substituído por precaução depois de sentir dores no músculo superior esquerdo, provocadas por uma contusão. Nesta quinta serão realizados exames para conhecer a profundidade da lesão", explicou o clube, em nota.