A ESPN Brasil confirmou nesta segunda-feira (9) a demissão do jornalista Flávio Gomes, que postou críticas a torcedores do Grêmio após o jogo de sábado contra a Portuguesa.
"O Grêmio é um time filho da ***. Ridículo. [...] Juiz vagabundo, timinho escroto desde 1903. São muito machos no Sul. Mas adoram dar a ***", escreveu Flávio no Twitter. Ele é torcedor confesso da Lusa.
Quem também não poupou críticas ao árbitro foi Arnaldo Ribeiro, também da ESPN. "Por favor. Monitorem ligações de Fabio Koff e cia para comissão de arbitragem e CBF nos ultimos dias. #vergonha", escreveu. Arnaldo, no entanto, não teve a demissão confirmada.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O diretor da ESPN, João Palomino, divulgou nota afirmando que as opiniões dos jornalistas não reflete o pensamento do veículo. "Existe orientação interna para o bom uso das redes sociais. A conduta da ESPN sempre foi do maior respeito com os torcedores, sejam gremistas, colorados, etc. Por isso, medidas internas já foram adotadas para comprovar nosso compromisso com o futebol, com a paixão e com o que isso representa. Até a pé nos iremos na defesa deste compromisso. Abraços e obrigado pela compreensão", escreveu Palomino.