Pesquisar

Canais

Serviços

Segredo secreto

Esposa de Carlinhos soube de acerto do marido com Flamengo por Instagram

Bruno Braz - UOL/Folhapress
13 abr 2024 às 12:00
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O quanto você é capaz de guardar um segredo? No caso de Carlinhos, o acerto com o Flamengo foi guardado tão a sete chaves que nem mesmo para a esposa ele contou. Sheila foi descobrir que o marido tinha sido contratado pelo Rubro-Negro por meio do Instagram, horas antes do até então atacante do Nova Iguaçu enfrentar o clube da Gávea no jogo de ida da final do Carioca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico

Sheila fez questão de estar presente com os filhos na apresentação do marido no Ninho do Urubu. Os pequenos Wallace, de nove anos, e Liz, de nove meses, acompanharam o papai em suas primeiras palavras como atleta do Flamengo. Gael, o terceiro, não compareceu.

Publicidade


Carlinhos, inclusive, voltou a falar sobre o segredo que guardou. Ele também citou a mãe, que enfrentou problemas de saúde e perdeu a visão.


Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz parabenizou o profissionalismo de Carlinhos. O dirigente também explicou que preferiu não ser politicamente correto e fechou a contratação antes da final do Campeonato Carioca por conta da concorrência de outros clubes.


Carlinhos assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2026. O atacante pode fazer sua estreia neste domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia (GO), pelo Brasileiro.


Imagem
Brasileirão 2024 chega como tira-teima na discussão sobre gramado sintético
O Brasileirão 2024 começa neste sábado (13) já com um assunto pendente para as próximas edições: o gramado sintético é prejudicial à saúde dos jogadores?
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade