Depois de uma semana de diversas notícias sobre o futuro do técnico Jorginho, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, veio a público neste fim de semana para garantir a permanência do treinador no clube carioca. Nos últimos dias, Jorginho foi alvo da diretoria do Cruzeiro, que procura um substituto para Deivid.
"Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube", declarou Eurico Miranda, através da conta oficial do Vasco no Twitter.
Durante esta semana, cresceram os rumores de que Jorginho deixaria o Vasco ao fim do Campeonato Carioca - o time enfrenta o Botafogo neste domingo, no primeiro jogo da final, no Maracanã. O treinador até teria se reunido com dirigentes do Cruzeiro no Rio de Janeiro, sem revelar sua decisão.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Jorginho era a primeira opção da diretoria cruzeirense, que demitiu Deivid no fim de semana passado após a eliminação do time na semifinal do Campeonato Mineiro. Com a decisão de Eurico, Jorginho deverá ser mesmo o responsável por comandar o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.