Após quebrar o jejum de 446 dias sem gols, ao marcar o primeiro do Santos na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último sábado, o atacante Everton Costra prometeu dar mais alegrias ao torcedor alvinegro. Além de agradar à torcida, o jogador quer mostrar para a diretoria que merece ser contratado, já que está emprestado até o fim da temporada.
- Prometo mais ainda, é o primeiro de muitos, nos treinos sempre faço trabalho de finalização, focado no que eu quero. Eu fazendo o gol ou não, pretendo ajudar o Santos a subir cada vez mais na tabela - afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Everton também falou que o gol dá moral para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. Ele deve ser titular novamente ao lado de Thiago Ribeiro no ataque. - Sou motivado desde que comecei a joar bola, e o gol me dá tranquilidade para o jogo contra o Inter. Ter feito o gol me deu um alívio e agora é dar continuidade no meu trabalho - disse.