O único reforço do Vasco para o setor ofensivo nesta temporada, até o momento, o atacante Everton Costa ainda vai demorar para fazer sua estréia com a camisa cruz-maltina. Ainda na pré-temporada, em Pinheiral (RJ), o jogador sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado para a estréia no Carioca, no último sábado. Mas o caso parece ser mais grave.
- O Everton Costa teve um estiramento na panturrilha direita. Vai demorar, no mínimo, três semanas para poder jogar - disse o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, ao LANCE!Net.
O atacante sentiu um desconforto na panturrilha na quinta-feira da última semana e, depois disso, não treinou mais com o elenco cruz-maltino. É a segunda baixa do grupo neste começo de temporada. O meia Jhon Cley, com dores no joelho direito, terá que passar por uma artroscopia e a recuperação deve demorar três semanas.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O volante Aranda também sentiu dores no joelho direito durante a pré-temporada, mas vem treinando normalmente e feito reforço físico no final das atividades. Por problemas na documentação, Aranda e o goleiro Martin Silva só devem estrear na terceira rodada do Carioca.