Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Everton espera repetir retrospecto de 2009 no Fla e levar Brasileiro

LANCEPRESS!
15 abr 2014 às 14:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não é o primeiro título de Everton com a camisa do Flamengo e ele quer repetir o feito de 2009. Na ocasião, ele conquistou tanto o Campeonato Carioca como o Brasileiro. Para ele, ter o mesmo aproveitamento nesta temporada é a realização de um sonho.

- Foi o título mais emocionante e também agoniante da minha carreira. Eu estava no banco de reservas na hora do gol e o lance pareceu que durou uma hora e não poucos segundos como foi. Quando percebemos que a rede balançou é que comemoramos. Foi engraçado porque cada um correu para um lado sem saber o que fazer direito (risos). Comemorei muito com as pessoas que mais amo na vida, que são minha família. Espero que possamos repetir essa comemoração novamente em dezembro, no final do Campeonato Brasileiro. Seria maravilhoso repetir o mesmo feito de 2009 - afirmou o camisa 22, garantindo que hoje é um jogador bem mais maduro:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Hoje sou um outro jogador em relação à 2009. Naquela época era apenas um menino que estava vivenciando a grandiosidade do Flamengo pela primeira vez. Agora não. Sei exatamente o que esse clube representa, a força de sua torcida e me sinto confiante demais para defender o Flamengo em qualquer situação. Estou muito feliz pelo momento do time e também pelo meu, tanto profissional quanto pessoal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

A caminhada do Flamengo no Campeonato Brasileiro começa neste domingo, em confronto diante do Goiás, no Serra Dourada. O Rubro-Negro é o mandante da partida que acontece a partir das 16h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade