Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Camisa não pesou...

Éverton ratifica rótulo de melhor do Brasil

LANCEPRESS!
11 set 2014 às 14:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A camisa da Seleção Brasileira não pesou para Éverton Ribeiro. O meia-atacante participou dos dois amistosos da equipe de Dunga durante a viagem aos Estados Unidos e sentiu-se à vontade. Durante os 65 minutos que esteve em campo nos jogos contra Colômbia e Equador, respectivamente, ele ratificou o rótulo de melhor jogador do Brasileirão e acumulou bons números.

O craque do Cruzeiro destaca-se por ser um apoiador versátil, sobretudo no que se refere à marcação. Não é à toa que ele efetuou dois desarmes no triunfo sobre a Colômbia, na sexta-feira passada. Dentre os atletas do setor ofensivo, ele obteve os melhores números, à frente de Neymar, Diego Tardelli, Phillipe Coutinho, Willian e até Oscar, melhor ladrão de bolas da Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se, em sua estreia contra a Colômbia o craque se destacou com a marcação, no segundo jogo, ele foi mais acionado nos lances de ataque. Ele deu uma assistência deixando Neymar a frente do goleiro colombiano e com apenas uma finalização, ele quase anotou uma pintura em Nova Jérsei. O apoiador ainda foi responsável por criar a jogada que resultou na finalização de Neymar na trave. Na ocasião, a estrela do Barcelona (ESP) perdeu um gol incrível.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Embora convocado só agora pela Seleção Brasileira principal, o craque do Cruzeiro coleciona várias passagens pelas divisões de base do Brasil. O atleta, inclusive, foi campeão Sul-Americano sub-20 em 2009. Elogiado por toda a crítica, Éverton Ribeiro não sentiu o peso da camisa e se saiu muito bem.

Agora o craque celeste volta às suas atenções para o Campeonato Brasileiro e já estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira esta noite, às 20h30, no Mineirão, para encarar o Bahia, pela 20ª rodada do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade