O meia Everton Ribeiro admitiu que o Cruzeiro precisa melhorar a sua produção e aproveitamento no setor ofensivo para avançar às semifinais da Copa Libertadores. Após perder por 1 a 0 para o San Lorenzo na Argentina, o time necessita de um triunfo por ao menos dois gols de diferença nesta quarta-feira, no Mineirão, para avançar na competição.
"Os adversários marcam mais hoje em dia, porque já conhecem um pouco mais a nossa equipe. Temos que saber aproveitar melhor quando chegarmos na frente. A gente vem errando às vezes um pouco o passe, então é aproveitar melhor as chances para poder fazer os gols", afirmou.
Apesar disso, Everton Ribeiro negou que o ataque cruzeirense esteja mais previsível, mesmo que a base de 2013 tenha sido pouco alterada. "Criamos novas opções para o ataque, para o Cruzeiro não ficar uma equipe previsível e fácil de ser marcada e vamos atacar desde o começo para a gente poder fazer os gols", disse.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Esperançoso em obter a classificação, Everton Ribeiro destacou que o Cruzeiro terá que precisa se impor diante do San Lorenzo. "Expectativa boa de fazer mais um bom jogo. Dentro de casa a gente é forte e vou tentar fazer o que venho fazendo, que é tentar deixar os jogadores na cara do gol para a gente poder fazer os gols que o time precisa para conseguir a classificação", comentou.