O técnico Marcelo Oliveira analisa a possibilidade de poupar alguns titulares na partida contra o Guarani de Divinópolis, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, mas Everton Ribeiro garante que não pretende ficar fora do confronto. O jogador acredita que precisa adquirir mais ritmo de jogo, mas garantiu que o time escalado pelo treinador será competitivo.
"Estou sempre disposto a jogar. Ainda mais como é começo de temporada, quanto mais jogos melhor. O Marcelo (Oliveira) vai ver quem estiver mais cansado e quem não estiver apto a jogar. Tenho certeza que teremos um time forte para quarta", afirmou Everton Ribeiro.
O meia garantiu que ainda não pensa no duelo com a Universidad de Chile, marcado para a próxima terça-feira, no Mineirão, pela Libertadores. "Ainda temos uma semana para a Libertadores, agora é foco total no Mineiro. É um campeonato que queremos ganhar também e temos que estar ligados em todos os jogos", disse.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Apesar disso, Everton Ribeiro destacou que o duelo com o Guarani pode ser uma boa preparação para a sequência da temporada no Cruzeiro. "É bom para a gente ir pegando cada vez mais entrosamento. É jogando que a gente vai se aprimorando e se fortalecendo como uma equipe", comentou.