Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Destaque do Brasileirão

Éverton Ribeiro diz que ainda sonha com vaga na Copa

Agência Estado
09 dez 2013 às 17:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos destaques da campanha do título brasileiro do Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro dá esperanças ao torcedor de disputar a Libertadores em 2014 - ele está nos planos do Manchester United - e poderia ficar no Brasil para concretizar o sonho de conquistar uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo. O jogador ainda crê que pode ser lembrado por Felipão.

"Ele (Felipão) mesmo disse que a seleção ainda não está fechada, que existem algumas vagas em aberto, então continuo com esperanças e vou lutar muito para ainda cavar uma vaga," disse o jogador, eleito o craque do Brasileirão na Bola de Prata, organizada pela ESPN Brasil e a Revista Placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No evento, o jogador do Cruzeiro ganhou muitos elogios de um dos maiores craques da equipe celeste, Dirceu Lopes, que o recomendou ficar no País para ficar em mais evidência com Felipão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


E Éverton Ribeiro parece ter balançado com os conselhos. A ponto de ter rebaixado o interesse dos ingleses para apenas boatos. "Quando você está bem num clube, as especulações sempre existem. Hoje sou jogador do Cruzeiro, saio de férias para recarregar as energias e voltar para o clube. Se algo mudar, será informado pelo meu procurador. Mas quero disputar a Libertadores."


Elogiado também por Dedé, que disse nunca ter visto um "jogador com tanta habilidade para correr com a bola presa nas duas pernas, escondida", Éverton Ribeiro fez juras de amor ao Cruzeiro, a ponto de até dizer que nunca foi corintiano (ele apareceu na base do clube paulista). De quebra, fez agradecimento ao técnico Marcelo Oliveira, responsável por dar-lhe força como meia desde a época de Coritiba.

"Ele foi fundamental para essa conquista. Me deu total liberdade e acreditou em mim", comentou o jogador, de 24 anos. Revelado como lateral-esquerdo, Éverton Ribeiro resolveu apostar na função em que despontou quando criança no São Caetano. "Conversei com o Antônio Carlos (Zago, treinador), ele me fixou na posição e deu certo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade