As duas maiores promessas da base são-paulina no momento se destacaram em um jogo-treino do time reserva contra os garotos do sub-17. Promovidos por Muricy após a Copa São Paulo, o meia Gabriel Boschilia e o atacante Ewandro, que estão com 17 anos e até poderiam estar no outro time, comandaram o triunfo dos profissionais por 4 a 1, nesta segunda.
Ewandro, que entrou nos minutos finais das vitórias sobre Mogi Mirim e Oeste, marcou dois gols. Boschilia, outro que foi acionado contra o Mogi, também deixou sua marca, enquanto o meia argentino Cañete fez o outro.
Enquanto os titulares faziam trabalho regenerativo, Muricy observava a equipe reserva armada com: Rafael; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; João Schmidt, Clemente Rodríguez (Lucas Farias), Douglas e Gabriel Boschilia; Cañete e Ewandro.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Os volantes Denilson e Fabrício e o meia Jadson, que se recuperam de lesões, correram em volta do gramado. O meia-atacante Lucas Evangelista, em fase mais avançada de recuperação, fez exercícios específicos com bola, enquanto Rafael Toloi, que passou por uma virose recentemente, nem foi a campo. A novidade na equipe que enfrenta o Rio Claro, quarta-feira, deve ser o goleiro Rogério Ceni. Recuperado de dores no joelho direito, ele trabalhou no gramado ao lado de Denis e Renan Ribeiro e deve ser liberado.