O ex-ídolo da torcida e atual supervisor de futebol do Palmeiras, Galeano, mandou um recado ao meia chileno Valdivia nesta segunda-feira, 27, que revelou, na semana passada, que foi forçado a atuar lesionado e está com salários atrasados no clube. Além disso, o camisa 10 ratificou que se não fosse respeitado no clube iria sair do Verdão.
"O que eu posso dizer de tudo isso é que o Valdivia sempre recebeu o mesmo tratamento dos outros atletas. Na volta dele, em janeiro, será da mesma maneira. Agora, ele terá de entender a filosofia do clube e saber que vai querer continuar ou não. Não queremos ninguém descontente no clube. O torcedor do Palmeiras está carente de títulos e precisamos respeitar isso. Só vai ficar no clube jogador que quiser vencer", alfinetou.
Na entrevista coletiva, Galeano ainda comentou sobre o documento que o Palmeiras pediu para Valdivia assinar antes do atleta entrar de férias.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"A carta foi apenas uma prevenção. Se ele não entendeu, que pare e pense um pouco. O Palmeiras não mediu esforços para trazê-lo e o Valdivia é um cara inteligente, sabe que jogou pouco nesse ano. Agora ele saiu de férias e esperamos que volte recuperado para render o seu melhor. O torcedor espera ver o Valdivia de antes", explicou.
O elenco palmeirense retornará das férias na primeira semana de janeiro.