Pesquisar

Canais

Serviços

Lembra dele?

Ex-jogador e BBB Hadson Nery é o novo técnico do Grêmio Barueri

Folhapress
13 mai 2021 às 09:24
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O ex-jogador de futebol e participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, 39, o Hadybala, é o novo técnico do Grêmio Barueri. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (12) pela assessoria do atleta que terá sua primeira oportunidade no time da quarta divisão do Campeonato Paulista.


Após deixar o BBB, o ex-jogador revelou ao Lance! que seguia em busca do sonho de ser treinador de futebol e sobre os cursos que fez na área esportiva, após se aposentar em 2014. Como jogador, Hadson atuou nos times do Corinthians, Paysandu, Remo, Brasil de Pelotas e Boa Vista-RJ. No exterior, ele jogou na Ucrânia, Uruguai e no time União de Leiria, em Portugal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 com 79,71% após se envolver em uma polêmica revelar para outras participantes que teria um plano de seduzir as mulheres para prejudicá-las no jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Impasse sobre Neneca abre disputa no gol do Londrina EC

Imagem de destaque
Primeiro jogo

Atlhetico sai na frente do Maringá em busca do título do Paranaense

Imagem de destaque
SPFC Play

São Paulo fecha parceria para alavancar plataforma própria de streaming

Imagem de destaque
Suspenso

Gabigol agradece apoio da torcida do Fla após suspensão: 'pelos nossos'


O episódio gerou muita comoção entre as mulheres da casa. Elas se juntaram em um quarto para debater o assunto e foram tirar satisfação com Hadson na área externa da casa, o que gerou uma das cenas mais comentadas do BBB 20.


Confrontado, Hadson negou: "O único plano que existiu entre nós é que a família JJ não votava em JJ. Isso eu assumo e garanto [...] Você está deduzindo coisa errada", disse em frente a todos. "Vamos raciocinar. Me acusem do que quiser, do que eu tenha falado, não do que vocês acham que eu falei. Vamos ser coerentes".

Ao deixar a casa, ele disse para o apresentador Tiago Leifert que deveria ter segurado um pouco a ânsia por jogar. "Entrei para jogar (...) não é desejar mal a ninguém, mas deixar a pessoa descontrolada", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade