Entre time misto e titulares, o Grêmio entrará nesta quarta-feira pela sétima vez consecutiva com o elenco principal na temporada. Os jogadores escolhidos por Enderson Moreira ainda não estão confirmados para o jogo com o Caxias, às 22h, no Centenário. O lateral-esquerdo Wendell, porém, não gostaria de ficar de fora. O jovem de 20 anos já gastou todo seu tempo de banco de reservas em 2013.
Quem faz a brincadeira é o próprio camisa 6, que não foi poupado contra o Esportivo, no fim de semana, diferente de outros, como Barcos, Zé Roberto, Rhodolfo e Pará. Garante, porém, que não precisa de descanso maior.
- Se não me engano é a sétima partida que vamos jogar. É importante para pegar ritmo, vamos pegar o 100% da forma jogando. Temos que estar sempre preparados para jogar. Cansa mais os treinos, jogos a gente joga, é a nossa profissão. Estou preparado para jogar contra o Caxias. Espero estar em campo para ajudar os companheiros - destacou Wendell.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
No último ano, apesar de agradar quando atuou, Wendell jogou apenas 9 jogos. Contratado no meio do ano, junto ao Londrina, ficou atrás de Alex Telles, que pouco deu brechas. Por isso, quer mais é jogar. - Até porque ano passado fiquei muito tempo na casamata. Vou aproveitar ao máximo as chances, vou estar à disposição para ajudar o Grêmio a vencer - disse o jogador, sorriso no rosto.