A dúvida maior do Grêmio para o jogo com o Atlético Nacional (COL) foi sanada. Depois de deixar o treinamento da manhã de domingo com dores no tornozelo esquerdo, o lateral Wendell participou do recreativo do Tricolor antes do duelo om os colombianos, nesta terça, às 22h, na Arena. O início da atividade teve os portões fechados à imprensa.
Como um atacante, Wendell atuou sem se movimentar muito no rachão. Ao lado de Ramiro, era o responsável pelo ataque do time de colete laranja no trabalho lúdico. Correu, se movimentou, chutou e demonstrou estar recuperado do problema. O jogador saiu mancando do trabalho deste domingo, após pisar em falso. Fazia cara de dor a cada toque no gramado.
O restante da atividade escondeu o que o técnico Enderson Moreira pretende para o confronto que vale a liderança do Grupo 6. Como a primeira hora do treino foi com os portões da Arena cerrados, o treinador pode ter modificado o esquema de três volantes, com a entrada de Dudu. Ou manteve Dudu entre os titulares, com a saída de um marcador.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Grêmio tem três pontos e divide a liderança com os colombianos, que venceram o Newell's na primeira rodada. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos.