O técnico Enderson Moreira não deverá ter problemas para repetir, nesta terça-feira, os 11 titulares que venceram o Nacional, do Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores. Na briga pela liderança contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na Arena Grêmio, o treinador poderá contar com o lateral Wendell.
O jogador havia torcido o tornozelo no treino de domingo pela manhã, mas ele passou por tratamento e participou sem restrições da atividade desta segunda-feira. A primeira parte do trabalho, porém, foi fechado à imprensa, para que Enderson trabalhasse questões táticas.
Assim, o Grêmio deve entrar em campo às 22h na Arena Grêmio com: Marcelo Grohe; Pará, Rodolpho, Werley, Wendell; Ramiro, Edinho, Riveros, Zé Roberto; Luan e Barcos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Estamos esperando o estádio lotado e isso vai ser muito importante para o nosso time. Sabemos que eles têm muita técnica e qualidade e precisamos estar concentrados os 90 minutos para vencermos. O segredo da Libertadores é vencer dentro de casa e nós queremos ganhar todos os pontos em casa", comentou Riveros, autor do gol da vitória sobre os uruguaios.