Com os últimos detalhes sendo resolvidos, a chegada de Adriano a Porto Alegre está cada vez mais perto. O Internacional enviará um representante para fazer o exame clínico no tendão-de-aquiles do pé esquerdo do jogador e atestar que tudo está bem com o Imperador, que treina à parte em uma academia, no Rio de Janeiro. Esses exames devem ser feitos no fim de semana, com o jogador chegando em Porto Alegre no início da próxima semana. O prazo bate com o colocado pelo Inter, que diz que tem dois reforços encaminhados e que serão confirmados justamente no mesmo prazo.
Assim como Willians, o ex-companheiro de Flamengo, Airton, já torce para que o centroavante seja confirmado e ajude o clube gaúcho em campo. Mesmo que fora do futebol desde novembro de 2012, quando deixou o Flamengo, Adriano passa confiança aos jogadores. O volante colorado afirmou que ele será bem recebido no vestiário.
- Além de ele ser uma grande pessoa, é um grande jogador. Se ele vier, vai nos ajudar muito. É um cara muito tranquilo, brincalhão com todo mundo. Com certeza ele vem para nos ajudar mesmo. O grupo do Inter, quando cheguei, me tratou muito bem e com ele não vai ser diferente. O grupo está aqui para ajudar ele - comentou Airton na manhã desta quinta-feira.
Leia mais:

Ancelotti já pagou multa de R$ 2,4 milhões e não deve ir para a prisão

PSG vence Real Madrid e vai para a final do Mundial

Londrina EC só perdeu para o Botafogo-PB em 1978 na Série A

Real Madrid e PSG definem segundo finalista do Mundial de Clubes
Os empresários que trabalham na contratação de Adriano pelo Inter, João Bandeira e Marcelo Silveira, retornaram de Porto Alegre na noite desta quarta-feira. A BS Sports, empresa de ambos, foi quem viu a oportunidade e contatou o clube gaúcho para oferecer o negócio, aprovado prontamente por Dunga e Paulo Paixão. Os dois viajaram ao Rio para conversar com o centroavante e ajustar os últimos detalhes junto com seu empresário, Luiz Cláudio Menezes. As questões burocráticas estão sendo definidas nesta quinta e na sexta, com o retorno da dupla para Porto Alegre. Assim, é possível que no sábado ou no domingo Adriano seja observado pelo médico do Inter que analisária como está o tendão operado em duas oportunidades.