Pesquisar

Canais

Serviços

Zagueiro

Fabão agradece apoio de Luxemburgo no Santos

Agência Estado
02 out 2009 às 21:10
Publicidade
Publicidade

Crucificado na derrota do Santos para o Atlético Mineiro por 3 a 1, o zagueiro Fabão agradeceu nesta sexta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo, que na quinta-feira saiu em defesa do jogador e chegou a afirmar: "É Fabão e mais dez".

Apesar de comemorar o apoio, o zagueiro afirmou que não pode falhar contra o Palmeiras, domingo. "É bom quando o treinador apoia o jogador. Mas não adianta ele dar confiança se o jogador pisar na bola com ele, em seguida", disse Fabão, depois do coletivo de sexta-feira, na Vila Belmiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Às vezes, a gente é cobrado demais. Quantos jogos o Santos ganhou por 1 a 0, 2 a 1, com a defesa jogando bem? Mas não me abalo, porque sei da minha qualidade e que sempre que tiver uma falha serei cobrado", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em produção

Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário

Fabão promete fechar os espaços de Vagner Love, considerado por ele um grande jogador. "Vagner é um jogador que exige o máximo de atenção dos marcadores. Não se pode dar espaço para ele, mas o professor Luxemburgo é técnico de nível de seleção brasileira e saberá como organizar o setor defensivo do time", concluiu o defensor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade