Crucificado na derrota do Santos para o Atlético Mineiro por 3 a 1, o zagueiro Fabão agradeceu nesta sexta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo, que na quinta-feira saiu em defesa do jogador e chegou a afirmar: "É Fabão e mais dez".
Apesar de comemorar o apoio, o zagueiro afirmou que não pode falhar contra o Palmeiras, domingo. "É bom quando o treinador apoia o jogador. Mas não adianta ele dar confiança se o jogador pisar na bola com ele, em seguida", disse Fabão, depois do coletivo de sexta-feira, na Vila Belmiro.
"Às vezes, a gente é cobrado demais. Quantos jogos o Santos ganhou por 1 a 0, 2 a 1, com a defesa jogando bem? Mas não me abalo, porque sei da minha qualidade e que sempre que tiver uma falha serei cobrado", acrescentou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Fabão promete fechar os espaços de Vagner Love, considerado por ele um grande jogador. "Vagner é um jogador que exige o máximo de atenção dos marcadores. Não se pode dar espaço para ele, mas o professor Luxemburgo é técnico de nível de seleção brasileira e saberá como organizar o setor defensivo do time", concluiu o defensor.