Pesquisar

Canais

Serviços

Treta

Fábio Aurélio, ex-jogador critica carreira de Neymar, e camisa 10 do PSG ironiza nas redes

Redação Bonde
18 abr 2022 às 12:41
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Neymar Jr. iniciou esta segunda- feira(18) rebatendo as críticas que recebeu de Fábio Aurélio, ex-lateral do São Paulo e do Liverpool. O ex-jogador criticou o desempenho do brasileiro nesta temporada e disse que ficaria "decepcionado se fosse ele". 


O craque do Paris Saint-Germain utilizou suas redes sociais para responder, com ironia, os comentários. Ele tirou print de alguns troféus que já ergueu em sua trajetória e postou com a legenda: "Realmente estou muito decepcionado, nossa! E ainda nem coloquei tudo, tá?" e ainda fez uma crítica dizendo que está cansado de ex jogadores "que abrem a boca para falar merda, cinco minutinhos de entrevista para falar da vida dos outros".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As críticas aconteceram durante uma entrevista exclusiva ao site Goal. Na conversa, Fábio Aurélio demonstrou preocupação com a carreira de Neymar e queria entender o porquê do atleta ainda não ter ganhado a Bola de Ouro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Palmeiras esquenta 'decisão' contra o Flamengo após derrota em casa

Imagem de destaque
Sequência

Quais os planos do Flamengo para sequência no sintético e na altitude

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'


"Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado", disse. 


"Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol. Você vê (Cristiano) Ronaldo, Messi, eles estiveram lá no alto nível 10 a 15 anos, e você nunca ouviu falar de problemas fora do campo, mas Neymar está sempre envolvido em coisas assim", completou.


Carreira de Fábio Aurélio


Ele começou a carreira no futebol na base do São Paulo. Seu próximo destino foi o Valencia, da Espanha, onde foi bicampeão da La Liga e campeão da Copa da Uefa em 2004. Dois anos depois, foi contratado pelo Liverpool e não teve um rendimento esperado, já que sofreu com diversas lesões nos seis anos em que ficou na Inglaterra. Na volta ao Brasil, defendeu as cores do Grêmio e participou de algumas partidas pela base da Seleção Brasileira.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade