Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral

Fábio Aurélio sofre lesão e pode ficar 6 meses sem jogar

Agência Estado
30 jun 2012 às 14:15
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Fábio Aurélio vai desfalcar o Grêmio antes mesmo de fazer a sua estreia no clube. Neste sábado, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito durante um treinamento recreativo e pode ficar afastado dos gramados por até seis meses, de acordo com o departamento médico da equipe. O jogador já foi descartado para o duelo com o Atlético Mineiro, domingo, no Estádio Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Aurélio.

Em uma disputa de bola neste sábado, Fábio Aurélio saltou para evitar um carrinho do atacante Marcelo Moreno. Na queda, o lateral-esquerdo torceu o joelho direito. Diretor médico do Grêmio, Márcio Bolzoni explicou que a suspeita é de rompimento do ligamento cruzado anterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda neste sábado, Fábio Aurélio realizará exames de ressonância magnética para descobrir a gravidade da lesão. Caso a previsão do médico seja confirmada, o lateral-esquerdo deve desfalcar o Grêmio por seis meses, o que o levaria a voltar a entrar em campo apenas em 2013.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Miami

Argentina e Colômbia fazem a final da Copa América nos EUA

Imagem de destaque
Final

Favorita, Espanha pode deixar Inglaterra "na seca" na Eurocopa

Imagem de destaque
Revés

Londrina EC perde por 2 a 1 para o Athletic em MG

Imagem de destaque
De dezembro

Eleição gera saídas na cúpula do Flamengo e esquenta bastidores da Gávea

Com um histórico de várias lesões, Fábio Aurélio praticamente não defendeu o Liverpool, seu ex-clube, nas últimas duas temporadas do futebol europeu. Diante do Atlético-MG, a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo escale Anderson Pico na lateral esquerda do Grêmio. Outra possibilidade é a improvisação de Edilson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade