Pesquisar

Canais

Serviços

Líder do Brasileirão

Fábio festeja o tempo extra de treinos para o líder Cruzeiro

AGÊNCIA ESTADO
29 jul 2014 às 13:17
Publicidade
Publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Cruzeiro se apega aos detalhes para não perder a dianteira e garante que tenta corrigir os erros no tempo que possui. Por isso, o goleiro Fábio festejou que o time tenha a semana inteira de preparação para o duelo com o Botafogo, sábado, no Maracanã, pela 13ª rodada do torneio nacional.

"A gente sabe que quando o Marcelo (Oliveira) tem a possibilidade de trabalhar durante a semana a equipe chega bem postada dentro do campo para conseguir mais um resultado positivo. O empenho será fundamental durante esta semana. Sabemos que os jogos são difíceis, então a preparação nos treinamentos é crucial para que possamos ter um bom rendimento nos jogos", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Fábio destacou que esse período extra tem ainda mais importância por ser raro em um calendário tão apertado como o do futebol brasileiro. Ele lembrou que o time logo terá uma maratona de jogos pela frente, inclusive com a participação na Copa do Brasil, torneio em que o Cruzeiro entrará nas oitavas de final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos

"Sabemos que mês que vem começa a ficar difícil. São jogos em cima de jogos, então dificilmente você vai ter um período para trabalhar, então quando a gente tem este tempo maior, temos que trabalhar bem para equilibrar no mês que vem", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade