Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Fábio pede foco e alerta para os perigos da Libertadores

LANCEPRESS!
07 fev 2014 às 17:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Capitão, ídolo e um dos mais experientes jogadores do atual elenco do Cruzeiro, o goleiro Fábio deverá ser um dos únicos titulares da Raposa no clássico contra o América-MG, neste domingo. Logo em seguida, o plantel estrelado embarca para o Peru, onde o clube estreia na Libertadores, segundo maior objetivo celeste na temporada.

Com um dos melhores elencos do país, Marcelo Oliveira se dá ao luxo de poder mesclar jogadores e poupar titulares no torneio continental. Para o goleiro Fábio, toda a força técnica da equipe é importante, mas sozinha não basta para chegar ao título da América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- É importante, a gente tem uma equipe muito forte. Conseguimos manter peças importantes do ano passado e contratar jogadores que se destacaram em outras equipes. Mas só isso não basta dentro de uma Libertadores. Precisamos colocar em prática, no dia a dia. Dentro de casa, precisamos colocar em prática a nossa vontade - falou o capitão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Para o goleiro, o Cruzeiro esteve bem em todas as competições de 2013, apenas do único título do Brasileirão, em meio aos outros dois disputados. Para a nova temporada, Fábio vê uma nova oportunidade de fechar o ano ainda com mais taças que na temporada anterior.


- Foi super importante a trajetória da equipe na temporada passada, não só pelo título. Concretizou uma equipe consistente. A gente jogou muito bem na Copa do Brasil e no Mineiro. Temos uma nova oportunidade nesta temporada. Temos um plantel muito qualificado nesta temporada - finalizou.

Antes de embarcar para o Peru, o Cruzeiro ainda enfrenta o América-MG no Independência, neste domingo, às 17. Na segunda-feira, a delegação estrelada segue para Lima. Da capital peruana, a equipe parte em voo fretado para Huancayo, local da estreia na Libertadores, contra o Real Garcilaso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade