Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Fábio Santos admite mau futebol e não quer perder líderes de vista

LANCEPRESS!
14 set 2014 às 18:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, os jogadores do Corinthians deixaram o gramado reclamando da arbitragem, uma vez que o gol de Wallace foi a partir de um impedimento. No entanto, o lateral-esquerdo alvinegro Fábio Santos destacou que o desempenho do Timão ficou abaixo e que é preciso ter uma sequência de vitórias.

- O Corinthians não fez um grande jogo, a gente tem que focar nisso. O campeonato é longo, temos que engrenar duas, três vitórias, senão não vamos sair do lugar - disse o camisa 6.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na rodada, o Corinthians permaneceu com 36 pontos e foi ultrapassado pelo Internacional, que venceu o Botafogo e chegou aos 37. Além disso, viu o São Paulo bater o Cruzeiro e se distanciar na vice-liderança, com 42. A Raposa lidera com 46 pontos. Fábio alertou para que o Timão não deixe os rivais se distanciarem cada vez mais na tabela. Hoje, os corintianos admitem que a briga é por uma vaga na Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

- Nosso objetivo é permanecer perto deles, no G4. Ainda tem muitos pontos a disputar, mas temos de ficar próximos sempre. Temos de somar pontos, ganhar dois, três jogos seguidos, para ter segurança. A gente não pode perdê-los de vista - ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade