Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais uma temporada

Fábio Santos diz que renovará contrato com Corinthians

Agência Estado
09 set 2014 às 20:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Fábio Santos afirmou nesta terça-feira que vai renovar contrato com o Corinthians por uma temporada. O vínculo atual terminaria em dezembro. Segundo o jogador, só "falta assinar".

"Está praticamente certo", afirmou o jogador que completará 29 anos no dia 16 deste mês. Fábio Santos chegou ao clube em janeiro de 2011 e assumiu o posto de titular em pouco tempo, logo após Roberto Carlos deixar a equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fábio Santos foi titular nas principais conquistas do time na era Tite: Brasileiro, Copa Libertadores, Mundial de Clubes da Fifa e Recopa Sul-Americana. Houve várias reuniões com a diretoria e ficou decidido que a renovação seria apenas por mais um ano. "Não é porque me deram só mais um ano que não posso renovar outra vez. Eu entendo o momento do clube", afirmou o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Ele disse que a diretoria pode ter levado em conta o que aconteceu com outros jogadores do elenco que tiveram seus contratos renovados por mais tempo e depois foram emprestados a outras equipes. "Às vezes você faz um contrato longo e depois o clube tem de emprestar pagando metade do salário. Isso pode ter sido levado em conta. É óbvio que eu queria dois, três anos, mas, se oferecessem dez anos ou três meses, eu aceitaria."

Em 2013, a diretoria renovou com Emerson por um ano e meio. E no início deste ano emprestou o atacante ao Botafogo. O Corinthians inicialmente pagaria metade do salário do atacante mas arcou com 100% dos rendimentos do atleta numa negociação que envolveu a vinda de Lodeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade