Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem atuar...

Fabuloso agradece apoio: 'Queremos o São Paulo de sempre'

LANCEPRESS
23 ago 2013 às 16:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado de dores na região lombar, o atacante Luis Fabiano está à disposição do técnico Paulo Autuori para o confronto deste domingo diante do Fluminense, às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabuloso quer retribuir o carinho da torcida, que já comprou mais de 26 mil ingressos, e bateu, antecipadamente, o recorde de público da equipe no torneio nacional.

- Com todo respeito, mas por toda a estrutura, elenco e torcida, que têm disso um ponto fundamental e nos apoiado bastante, temos que conquistar a vitória. Os torcedores têm mandado mensagens de incentivo e se mobilizado nas redes sociais para apoiar a gente. Queremos o São Paulo de sempre - declarou o jogador, ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O São Paulo ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão, com 11 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Além disso, não conquista uma vitória há 12 rodadas. O primeiro time fora da degola é a Ponte Preta, com 15 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Imagem de destaque
Veja os gols:

Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores


Fora dos últimos dois jogos (Atlético-PR e Flamengo) por conta de lombalgia, o atacante tem participado dos treinamentos no CT da Barra Funda desde terça-feira e deve retornar ao time titular. No Nacional, Fabuloso é o artilheiro do time, com três gols, ao lado de Aloísio.


Visando à recuperação da equipe, Luis Fabiano ainda afirma que cada partida terá um aspecto de decisão para que o Tricolor se livre da situação incômoda no Brasileirão.

- Hoje em dia não tem jogo especial, porque todos os jogos serão como finais. Todas as partidas são importantes, porque estamos na disputa de um dos campeonatos mais difíceis. A gente precisa se reabilitar e tirar o São Paulo de uma zona que não é do São Paulo. Vamos jogar por nós mesmos e pela entidade, porque todos conhecem a grandeza do clube - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade