Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Fabuloso quer Ceni em 2014: 'Vou encher a cabeça dele'

LANCEPRESS
30 out 2013 às 14:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se dependesse do torcedor são-paulino, o goleiro e capitão Rogério Ceni jogaria até o fim da vida no São Paulo. Mas não são só as arquibancadas do Morumbi que torcem para ver o ídolo no Tricolor em 2014. Companheiros do camisa 01 também desejam que Ceni renove com o clube e, no caso de Luis Fabiano, não faltarão tentativas de convencer o Mito a estender seu vínculo.

- Mesmo se eu não tivesse feito aquela partida (contra a Universidad Católica), eu sempre acreditei no Rogério. Mas existe a parte do que ele quer fazer. Seria muito bom se ele ficasse mais um ano. É o grande líder, o capitão. Acredito que o ano que vem será muito diferente desse ano. A única coisa que posso fazer é encher a cabeça dele, mas ele não fala nada - declarou o centroavante, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Aos 40 anos de idade, Rogério Ceni tem evitado falar sobre seu futuro e diz que, na hora certa, irá comunicar a imprensa sobre se para ou não ao fim da temporada. O goleiro tem contrato até dezembro e está a sete jogos de ultrapassar Pelé como o atleta que mais atuou por um clube na história do futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Nesta quarta-feira, o capitão são-paulino e o atacante Luis Fabiano entrarão em campo no Morumbi, contra o Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana, para construir uma boa vantagem e manter vivo o sonho do bicampeonato no torneio. Campeão em 2012, Ceni pode ter nesta edição da competição sua última chance de conquistar um título pelo Tricolor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade