Muito questionado pela torcida, o lateral-direito Fagner foi o autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que se destacou no Vasco justamente por seu apoio ao ataque, comemorou seu primeiro tento com a camisa do Timão e a volta da confiança.
- Quando você consegue marcar, dá mais confiança. A característica da equipe do Vasco era diferente, eu tenho de me adaptar à característica da equipe do Corinthians - comentou o atleta, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.
Após o gol, o Corinthians recou e sofreu o empate na reta final da partida. O lateral minimizou o fato.
- A coisa aconteceu naturalmente, é do jogo, o São Paulo precisava do resultado e se expôs mais. Não precisaríamos correr riscos, tivemos dois contra-ataques, mas não conseguimos matar o jogo. Como aconteceu, fica um gosto um pouco amargo, mas é um clássico, tudo pode acontecer. Sendo clássico e fora de casa, não foi mal resultado, não - observou Fagner.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O Corinthians volta a campo nessa quarta-feira, no amistoso de inauguração da "nova" Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.