Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Inter...

Fagner exalta vitória contra rival direto, mas pede Corinthians com 'pés no chão'

LANCEPRESS!
18 jul 2014 às 14:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com direito a gol de Fagner, o Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. O próprio lateral-direito, que havia marcado apenas um tento até então pelo Timão – contra o São Paulo, no último mês de maio –, exaltou o triunfo alvinegro. Na opinião de Fagner, a importância da vitória contra o Colorado é justificada por dois motivos.

Em primeiro lugar, Corinthians e Internacional são rivais diretos na briga por posições na parte de cima da tabela. Em segundo, o Timão ainda não havia vencido em seu novo estádio – um empate contra o Botafogo e uma derrota contra o Figueirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


– É importante, até pelas pretensões do clube na competição, voltar vencendo uma equipe forte como o Internacional que até o momento tinha mesma pontuação que a nossa. Se tratando do jogo ser em casa, é mais importante ainda por tirar o peso de não ter vencido no novo estádio ainda. Espero que seja a primeira de muitas – afirmou o lateral-direito em entrevista concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Com o triunfo, o Timão chegou a 19 pontos no Brasileirão, três a mais do que o Internacional. A vitória também fez o Corinthians assumir a segunda colocação, a apenas três pontos do líder Cruzeiro. Para Fagner, porém, é necessário tomar consciência da altura em que a competição se encontra.


– É cedo ainda. Foram dez rodadas de 38 e se você se contentar com dez rodadas você para no tempo. O mais importante é o foco na equipe. A gente sabe que é um campeonato longo. A gente não conquistou nada ainda. Só conquistaremos em dezembro se mantivermos foco e pés no chão – comentou o atleta corintiano.

Fagner e os demais atletas do Corinthians voltam a campo no próximo domingo, às 16h, em Salvador. O Timão visita o Vitória em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade