Pesquisar

Canais

Serviços

Perto do Z4

'Fechados até o fim': como foi a reunião do Santos no vestiário pós derrota

Gabriela Brino - UOL/Folhapress
30 nov 2023 às 10:20
- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O Santos perdeu por 3 a 0 para o Fluminense em casa, na quarta (29), pela 36ª rodada do Brasileiro. Mesmo com o desempenho ruim, o discurso no vestiário foi de otimismo e confiança.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Estamos fechados até o fim. É para levantar a cabeça, ainda só depende de nós", foi uma das falas do técnico Marcelo Fernandes no vestiário do Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


O treinador reuniu o grupo após a derrota para dar um gás para os próximos dois jogos. O Peixe enfrenta o Athletico no domingo e Fortaleza dia 6 (quarta-feira).

Publicidade


"Domingo é pra dar a vida. Estivemos em situação muito pior. Estamos fora da zona". Marcelo relembrou os momentos de desconfiança contra o Palmeiras, Flamengo e Bahia.


"Jogamos oito partidas e perdemos hoje. Não tem nada de desespero. A nota de corte era 45, 46. A gente está em cima. Os jogadores estão bem conscientes do que aconteceu. Vamos com a faca nos dentes atrás do objetivo. Sentimos falta de jogadores importantes que estarão à disposição, para continuar atrás do nosso objetivo", disse Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva.

Publicidade


O Peixe viu o Vasco e Bahia perderem nesta rodada e, por isso, se manteve fora da zona de rebaixamento. O time de Fernandes está em 15º, com 43 pontos, a dois do Bahia, com 41, primeiro colocado do Z4.


Mesmo com a derrota por 3 a 0, o Santos contou com o apoio de sua torcida após o apito final. A arquibancada cantou mesmo com um revés que deixa o time em situação delicada.

Publicidade


RETORNOS IMPORTANTES


Publicidade

O time terá o retorno de Rincón, Nonato e Lucas Lima contra o Athletico-PR, no domingo, na Ligga Arena.


O zagueiro João Basso deve viajar com o time para Curitiba. Em reta final de recuperação de uma lesão na coxa, o defensor deve compor o banco de reservas.


Recuperado, Morelos também será opção para o treinador. Ele foi relacionado contra o Fluminense, mas, por estar há muito tempo sem jogar, não ganhou minutos.


Imagem
Papa Francisco brinca que "um pouco de uísque é bom"
O papa Francisco falou nesta quarta-feira (29) que "um pouco" de uísque é "bom", ao receber uma delegação do Celtic, time de futebol historicamente ligado aos católicos da Escócia.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade