O estádio do Café passou por mais uma vistoria nesta terça-feira (18), com presença do presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Paulo Roberto Oliveira, do Tenente da Polícia Militar, André Carvalho e do Tenente do Corpo de Bombeiros, Claudomir Marafigo.
A Federação Paranaense de Futebol aguarda, até o final da manhã de quinta-feira (20), os quatro laudos necessários para liberação do Estádio para a partida de domingo entre Londrina e Portuguesa Londrinense, pela terceira rodada da Divisão de Acesso.
A expectativa é de que o local seja liberado com restrições, como a presença máxima de cinco mil torcedores. "Houve uma grande evolução, as obras estão em andamento. Ainda existem adequações a serem feitas, mas até o final de semana muita coisa pode acontecer", afirmou o tenente Marafigo em entrevista ao repórter Lúcio Flávio, da rádio Paiquerê AM.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Um termo de ajustamento de conduta deve ser assinado para firmar o comprometimento com o andamento das obras até que o estádio seja liberado totalmente.